Ativação de Contas / E-mail utilizados para cadastro

1– Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

2- No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Master Hospedagem e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. 

 Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta

1– Se necessário, o cliente poderá cadastrar mais de 1 e-mail em sua Central do controle para receber os e-mails enviados pela Master Hospedagem.

2– Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Migração de contas

1– A Master Hospedagem se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel cPanel/WHM e não haja restrições às opções de “Full Back-up“. Desta forma será realizada uma transferência completa da sua hospedagem e todas as informações da sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, entre outros.

2– Após a migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem.

 3– Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência,

4–  Para solicitar a transferência/migração de alguma conta de hospedagem, o controle deverá enviar um ticket pela Área do Cliente solicitando o mesmo, junto com os dados de acesso de sua conta na outra empresa.

 5- O cliente fica ciente que é de responsabilidade do mesmo a alteração dos servidores DNS após a conclusão da migração, Para que o mesmo funcione adequadamente em nossos servidores.

Conteúdo

1- Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, redes sociais e jogos em servidores compartilhados.

 2- Todos os serviços oferecidos pela Master  Hospedagem são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar Master Hospedagem de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços.

 3- É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

 4- Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de uso será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

5- Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] ou Atendimento on-line, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

 6- É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente  (independentemente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva).

 7– O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Pagamamentos

1– O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que SÓ não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) através da sua Área do Cliente.

 2– Como cliente da Master Hospedagem, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária, PIX e outros).  Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 24 horas tendo (tempo médio de 10 minutos).

3– Todos os planos e serviços oferecidos pela Master Hospedagem serão suspensos após 03 dias de atraso. Após 30 dias de atraso, os mesmos serão cancelados e todos os dados removidos de nossos servidores, sem a possibilidade de recuperação.

4– Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano. Ao entrar em contato conosco pedindo a alteração da data do boleto, juros proporcionais poderão ser cobrados. A mudança da data do boleto não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

5– Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao back-up caso sejam reativadas mediante pagamento. O controle tem todo o período de vigência do plano para solicitar o back-up à qualquer momento. A partir do momento que a conta é suspensa, é necessário reativar o mesmo para ter acesso aos back-ups.

6– A Master Hospedagem se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Backups

1– A Master Hospedagem não se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco.

2– O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor, nossas rotinas de backups são exclusivas e internas, caso o controle venha solicitar restaurações de sua conta a Master Hospedagem pode ou não conter copias do mesmo. Nossos backups são realizados diariamente entre as 23 horas e 6 horas, sendo assim clientes que queiram fazer Seus backups diários ou migração de nossos servidores para outras empresas devem de respeitar o horário imposto pela Empresa.

3– A Master Hospedagem mantém ativa uma rotina de back-ups semanalmente dos planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 10GB de dados como (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do back-up é sobrescrito com a retenção de 2 backups.

4– Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário abrir um ticket em sua Área do Cliente com a solicitação. O processo de restauração é GRATUITO. Este procedimento não é garantido, e o clientes deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de back-up realizado pela Master Hospedagem, O clientes tem a responsabilidade de manter a conta dentro dos padrões pré-estabelecidos para back-up se necessitar deste recurso.

5– A Master Hospedagem não realiza nenhum tipo de back-up de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.

6- A Master Hospedagem tem como compromisso manter os  backups salvos para segurança da mesma. O cliente ao não renovar seu plano fica ciente de que a Master Hospedagem se reserva no direito de guardar os backups de seus clientes por ( 30 dias corridos ). A solicitação deste backup pode ser solicitada via Área do cliente, com pagamento de multa de R$ 200 Reais e o Prazo de liberação do mesmo é de até 24 horas. Lembrando que após o termino dos ( 30 dias corridos ) a  Master Hospedagem não se responsabiliza por nenhuma conta a ser deletada do servidores em questão. Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe de suporte.

Cancelamento e reembolso

1– A Master Hospedagem se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.

2– Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

3– Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Área do Cliente.

4- A Master Hospedagem efetua reembolso a planos contratados no prazo de 7 dias para novos clientes. Clientes já ativos não poderão solicitar reembolso uma fez que o mesmo já ultrapassou os período de 7 dias.

5– A Master Hospedagem oferece uma garantia de até 7 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

Garantias de disponibilidade (uptime)

1– Caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.

2– A aprovação do crédito fica a cargo da Master Hospedagem e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico, etc). Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um ticket de suporte pela sua Área do Cliente informando o seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de tickets. O crédito aprovado será fornecido proporcionalmente ao tempo em que o servidor/serviços tenham ficado indisponíveis.

Revendas: Responsabilidade do cliente

1– Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Master Hospedagem não fornecerá suporte direto a clientes de nossos revendedores. A Master Hospedagem se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução ao seu cliente.

2– Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Master Hospedagem não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de uso devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se adéquem. A Master Hospedagem se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de uso.

Indenização

1– O clientes deve concordar em isentar a Master Hospedagem de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Master Hospedagem, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo clientes, seus agentes, funcionários ou parceiros. O clientes deve concordar em isentar a Master Hospedagem de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo controle que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores.

Indenização

A Master Hospedagem se reserva o direito de revisar as suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.